Vermelhinha Santander: Quanto custa e como solicitar

Cada dia que passa mais pessoas estão deixando de andar com dinheiro em espécie e estão usando cartões, seja de crédito ou débito, para realizar as transações do dia a dia. Por esse e outros motivos, é cada vez mais importante que lojistas, autônomos, microempreendedores, entre outros, aceitem essa forma de pagamento.

E foi com o intuito de ajudar você, profissional liberal ou pequeno empresário, a não perder vendas pela falta da maquininha de cartão que o Santander lançou a Vermelhinha. Mas o que é? Quais vantagens? Como funciona? Essas e outras perguntas serão respondidas logo a seguir.

Vermelhinha Santander: O que é? Quais bandeiras aceita?

Em parceria com a Getnet, o Santander lançou uma modalidade de máquina de cartão com a promessa de praticidade para atender pequenos comerciantes. Segundo a descrição do produto no site do banco, a maquininha é pequena e portátil, funciona através de um chip interno (ou seja, não precisa de internet ou de um Smartphone) e além disso não possui taxa de adesão e tem o menor aluguel quando comparado as outras modalidades ofertadas pela instituição financeira.

De acordo com o vídeo de apresentação da GetNet Brasil a Vermelhinha pode ser utilizada por pessoas físicas e jurídicas, a principal diferença entre as modalidades está nas bandeiras aceitas em cada caso. Para cadastros com CPF são aceitos cartões Visa, American Express e MasterCard, já para CNPJ são aceitas as bandeiras abaixo:

vermelhinha santander

Vermelhinha Santander para PF e PJ

  • Visa
  • MasterCard
  • American Express
  • Elo
  • Ticket
  • Sodexo
  • Hipercard
  • Entre outros.

Quem aderir a vermelhinha também tem acesso ao suporte GetNet, sem custo para a manutenção, e ao aplicativo da empresa que possibilita uma série de recursos como visualizar extratos e as vendas em tempo real.

Quanto Custa? De acordo com uma matéria publicada no site da revista EXAME, o aluguel da máquina custa R$ 30,00 por mês. Outras taxas cobradas dos lojistas podem variar de acordo com o setor de atuação.

Como Pedir a sua? A vermelhinha pode ser solicitada através do site do banco Santander ou da própria Getnet através de um cadastro online. Outra maneira é você abrir uma conta Santander Conecta, diretamente em umas das agências da instituição financeira.

Caso você opte pela ultima opção, além de ter acesso a sua vermelhinha, você poderá contar com uma série de vantagens de ser um cliente Santander Conta Conecta. Abaixo nós explicamos um pouquinho sobre essa modalidade de conta.

O Santander Conta Conecta

Além de receber a Vermelhinha e poder contar com todos os benefícios de utilizar a máquina, clientes Santander Conecta possuem por mês, 10 dias sem juros no limite da sua conta e podem optar por dois planos diferentes, de modo a escolher aquele que melhor atende suas necessidades. São eles:

  • Conta Básica: Ideal para quem realiza poucas transações como transferências e saques ao longo do mês, também dá direito que a tarifa mensal paga pelo pacote seja revertida em bônus para o celular, consulte condições no site
  • Conta Mais: Ideal para quem realiza mais transações, inclui também a opção de DOCs durante todo o mês, essa modalidade, assim como a anterior, inclui a opção de transformar a taxa da conta em bônus para o celular (consulte condições).

Se você é um microempreendedor, autônomo ou profissional liberal, a Vermelhinha Santander significa aumentar os números de clientes e consequentemente a sua receita. Vale a pena analisar as possibilidades e dar uma impulsionada no seu negócio. Para ter acesso a essa e outras informações sobre a máquina de cartões ou a Santander Conta Conecta entre no site da instituição  ou vá em uma de suas agências espalhadas por todo o Brasil.

Comentários
  1. Anderson Marins
    • Flávio

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *