3 Motivos para usar a Moderninha da PagSeguro

Todo comerciante que começa a pensar em expandir o público de seu negócio passa pelo momento de decidir qual máquina de cartão adquirir. As opções disponíveis no mercado são várias, assim como as características e bandeiras aceitas por cada uma delas. Por isso, é importante que seja feita uma breve pesquisa com seus principais clientes sobre que tipo de cartão costumam usar, para que a escolha certa seja feita. E dentre as que vêm fazendo maior sucesso no mercado está a Moderninha da PagSeguro. Os motivos que a faz se tornar uma das líderes são vários e, por isso, fizemos uma lista rápida de por quê você deveria adquirir uma dessas.

Lembre-se que esses são os principais destaques do aparelho e não uma afirmação de que ele deve ser adquirido. Caso essas características se adéquem ao seu negócio, pode ser uma ótima opção para expandir as vendas.

Variedade de cartões aceitos pela Moderninha da PagSeguro

Um dos motivos que fazem com que a Moderninha seja a queridinha do momento é o fato de haver uma grande variedade de cartões aceitos. É possível inserir os seguintes cartões com chip: Visa e Mastercard (nas funções crédito e débito) e Ticket (na função voucher de alimentação). Já os cartões com tarja magnética aceitos, são os que têm as bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Hiper, Dinners e Cabal, todos apenas na função crédito.

Confira detalhadamente os cartões aceitos pela Moderninha.

Facilidades para receber os pagamentos da Moderninha

Para receber os pagamentos das vendas feitas com a Moderninha é preciso ter uma conta no sistema PagSeguro, desenvolvido pelo grupo UOL. Tudo funciona de uma forma bem simples e não é necessário possuir conta bancária. Junto com sua máquina, também será recebido um cartão de débito pré-pago que está vinculado à sua conta no sistema. Com ele, será possível realizar pagamentos em diversos estabelecimentos credenciados pela rede Visa ou fazer saques em caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas.

Como receber pela moderninha

A Moderninha oferece meios alternativos de recebimento sem conta em banco

Todos os pagamentos realizados são depositados em sua conta da PagSeguro automaticamente e é possível fazer outras compras online em sites que também aceitam o sistema como forma de pagamento. Tudo acontece por meio de conexão com a internet, seja utilizando o pacote de dados de 3G, que acompanham a máquina, ou através de da função Wi-fi, que está disponível na última versão de lançamento.

Os custos e benefícios da Moderninha da PagSeguro

Outro motivo que faz com que os lojistas deem a preferência para a Moderninha da UOL é o fato de os custos serem bem menores do que a maior parte dos aparelhos de seus concorrentes. Para manter a máquina, não é preciso pagar aluguel ou anuidade, basta comprar e usar por tempo indeterminado. O aparelho tem o custo único de 718 reais, que pode ser dividido em até 12 vezes.

Além disso, não é necessário conectar a um smartphone para o funcionamento via internet, são oferecidos 3 anos de garantia e qualquer pessoa física ou jurídica pode ter uma dessas, sem passar por nenhuma burocracia. A rede de dados 3G também já está inclusa na máquina. É só comprar e usar!

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *