Stelo Max: Como adquirir e quais as bandeiras e taxas

Stelo é a recém adquirida da Cielo que já detinha 30% da empresa até o começo de 2018, quando comprou os 70% restantes. A Stelo que antes já trabalhava com uma parceria com o Banco do Brasil e Bradesco, agora é totalmente controlado pela grande Cielo.

A Cielo já conhecida pelo crescente número dos usuários dos cartões Elo e Alelo, suas máquinas de cartão sempre aceitaram um número grande de bandeiras, mas para adquirir as mesmas o processo era um pouco burocrático, para resolver este problema a empresa lançou as máquinas Cielo Mobile e Cielo Zip, e agora também controla a Stelo.

Com a compra da Stelo a Cielo pode oferecer também máquinas sem pagar aluguel e taxa de adesão. Abrindo portas para empreendedores e profissionais liberais que buscam praticidade em soluções de pagamentos para os seus clientes.

Stelo Max

Maquina de cartão Stelo MaxA Stelo Max é o modelo da Stelo que oferece comprovante em papel, trata-se do modelo S920 da Pax, com visor Touch, pesa 330g, por isso é menos recomendável para carregar para vários lugares, embora sua bateria dure cerca de 6 horas e ela não precise de cabos para funcionar.

A máquina possui conexão WiFi e plano de dados grátis via chip, entre as operadoras é possível escolher Tim, Vivo ou Oi.

Para ter uma máquina Stelo Max é preciso desembolsar o valor de R$ 778,80 à vista ou 12x de R$ 64,90.

O aparelho vem com 5 anos de garantia e o frete é grátis para todo o Brasil. A máquina aceita pagamentos em débito e crédito em cartões de chip e tarja.

Como adquirir a Stelo Max

Através do site da Stelo: www.stelo.com.br, basta clicar em comprar agora, na segunda tela você deverá escolher a operadora de dados (Tim, Vivo ou Oi), numa terceira tela preencha suas informações. O frete é gratuito para todo o Brasil, o tempo de entrega pode chegar a 12 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Bandeiras

Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners, Hiper e Hipercard.

A Cielo que agora é proprietária da Stelo oferece mais opções de bandeiras em suas máquina e além de aceitar débito e crédito, também aceita Vouchers, o que ainda não está disponível nas máquinas Stelo, fato que deixa elas menos competitivas.

Taxas

As vendas no crédito são antecipadas automaticamente para 2 dias úteis, por isso as taxas desta modalidade são um pouco mais altas. Enquanto a taxa no débito é uma das mais baratas do mercado. As vendas no débito ficam disponíveis em 1 dia útil.

A Stelo possui uma conta virtual, mas as vendas vão direto para a conta corrente. Com o app da Stelo é possível acompanhar as vendas o aplicativo está disponível em iOs e Android.

As taxas normais são de 2,89% para o débito e é cobrado 3,99% por parcela no crédito parcelado. Conheça as taxas da promoção por tempo limitado.

  • Débito: taxa de 2,38%.
  • Crédito à vista: taxa de 4,95%.
  • Crédito parcelado: taxa de 5,55% mais 2,99% por parcela.

Vantagens da máquina Stelo Max

Pode ser levada para qualquer lugar e com boa duração de bateria sem a necessidade do uso de telefone celular. Máquina vem com 5 anos de garantia sem pagamento de aluguel ou taxa de adesão.

Seu saldo irá direto na conta corrente e poderá contar com antecipação automática no crédito. O pagamento no débito tem taxas atrativas e as bandeiras aceitas são diversas.

Desvantagens da máquina Stelo Max

  • Precisa de conta corrente.
  • Taxas no crédito são altas.
  • Não aceita cartões voucher como cartão-refeição.

A máquina de cartão Stelo Max, é uma boa opção para quem tem um número alto de vendas no cartão, mas procura um solução mais prática. Sem custos de aluguel e burocracias para a solicitação da máquina.

Para quem não precisa receber cartões na modalidade voucher é uma excelente aquisição, pois são aceitas as bandeiras de débito e crédito mais utilizadas. Também é uma boa opção para quem costuma sempre antecipar as vendas, pois o sistema faz isto automaticamente.

A máquina não é indicada para quem pode esperar por 30 dias para receber as vendas no crédito, pois as taxas no crédito da Stelo Max são altas.

Para estabelecimentos relacionados a refeição, existem outras máquinas que oferecem outras bandeiras muito procuradas como Alelo, VR, Ticket e Sodexo e a máquina não tem esta solução.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *