Nova Moderninha com Wi-fi – PagSeguro

A PagSeguro inovou mais uma vez e trouxe a possibilidade de utilizar a Moderninha, sua máquina de pagamentos em cartão, agora com acesso ao wi-fi. O que já estava facilitando e muito a vida dos empresários e clientes por todo o Brasil, agora traz mais essa possibilidade.

A partir de agora, quem adquirir o novo modelo da Moderninha com Wi-fi poderá utilizar tanto na função 3G ou no Wi-fi de acordo com a melhor disponibilidade no momento da utilização da maquininha. O objetivo é que os comerciantes não fiquem na mão caso a operadora escolhida pare de transmitir o sinal de internet em algum momento, ou se os pacote de dados acabar.

A Moderninha da UOL

Para aqueles que ainda não conhecem, vale uma rápida apresentação. A Moderninha da UOL é um aparelho totalmente vinculado ao sistema PagSeguro, criado pela mesma empresa. Trata-se de uma opção de máquina de cartão para receber pagamentos sem a exigência de abertura de contas bancárias. Todo o dinheiro que o comerciante recebe, vai direto para sua conta na PagSeguro, que pode ser sacado ou transferido a qualquer momento por meio de um cartão.

Os usuários da máquina também podem utilizar seu saldo para fazer outras compras na internet, como se fosse uma transferência eletrônica para lojas que também possuem uma conta no sistema da PagSeguro. Todo processo feito pela Moderninha funciona através de um sistema online, que antes só poderia ser utilizado por 3G, mas agora a opção de acesso através de wi-fi também está disponível.

A Moderninha da UOL tem um custo de 718,80 reais em 1 parcelas, além de ser facultativa a aquisição do cartão pré-pago por apenas 12 reais. Após a compra, não há mais nenhum custo. Não existem anuidades ou mensalidades, basta comprar a máquina e o cartão.

Moderninha wi fi

Moderninha wi fi é a nova máquina de cartões da UOL

PagSeguro lança Moderninha com wi-fi

No dia 13 de junho de 2016, a PagSeguro lançou mais uma novidade no que diz respeito à Moderninha. Devido aos pedidos dos usuários, que precisavam de mais uma facilidade para que seu negócio funcionasse plenamente, a empresa do grupo UOL lançou a função de acesso à wi-fi.

A Moderninha funciona como um aplicativo que pode ser atualizado a qualquer momento, então basta que os clientes que já utilizavam a máquina atualizem suas versões. Quem comprar o objeto daqui pra frente, já vai ter mais essa função instalada automaticamente. Além disso, o aparelho ainda continua com seu chip e plano de dados incluso, como já era feito anteriormente. Cabe ao usuário decidir qual é a melhor opção para suas vendas.

Outra novidade que vem com essa atualização é que a Moderninha da PagSeguro passa a aceitar um maior número de bandeiras. Anteriormente, só eram aceitos os cartões MasterCard e Visa, nas funções débito e crédito. Agora, também é possível passar Ticket na função refeição e outros cartões como Elo, American Express, Hipercard e Diners Clube International na função crédito.

Como configurar a Moderninha na opção wi-fi

É bem simples configurar a Moderninha para ser usada com o wi-fi. Basta seguir alguns passos rápidos e começar a vender. Antes de começar, tenha o nome e a senha da rede a ser utilizada em mãos para configurar a sua máquina. Em seguida, siga os seguintes passos:

  • Pressione a tecla F1, acessando o “Menu de Transações”;
  •  Tecle a opção 4, que diz respeito às “Configuração Wi-fi;
  •  Selecione a opção “Buscar uma rede”, na opção de número 1;
  •  Escolha a opção desejada e selecione a opção 1, “Conectar”;
  •  Digite a senha e aguarde a mensagem de confirmação de acesso.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *