Moderninha que Vale por Seis, como funciona?

No mundo atual onde cada vez mais utilizamos cartões e preferimos andar com estes por sua praticidade e segurança os comerciantes estão sentindo a necessidade de se adaptar as preferências dos consumidores. Por esse motivo a procura por máquinas de cartão tem aumentado e as empresas responsáveis por ofertar esses terminais de venda estão elevando sua capacidade de atendimento.

Já faz um certo tempo que a PagSeguro lançou sua própria máquina de cartão, a Moderninha, que prometia uma série de benefícios e serviços com taxas muito diferentes das tradicionalmente ofertadas pelo mercado. Essa postura fez com que vários empreendedores e autônomos se tornassem clientes da empresa pela facilidade de pessoas físicas poderem receber por cartão de crédito.

Com o objetivo de alavancar ainda mais o seu número de clientes, mais uma novidade foi lançada no mercado e, agora, a Moderninha agora pode ser compartilhada. No post de hoje você vai entender como isso funciona e quais os benefícios de dividir sua máquina de cartão com até outras cinco contas PagSeguro.

Moderninha vale por 6: O que é?

A moderninha vale por 6 é uma campanha lançada pela PagSeguro para informar que agora uma única Moderninha pode realizar vendas para até 6 contas diferentes. O melhor dessa novidade é que cada vendedor receberá os recursos separadamente e direto na sua conta PagSeguro, sem interferir na movimentação financeira dos outros comerciantes.

vale por 6

Conheça a Moderninha Vale por Seis

Como cadastrar uma nova conta na Moderninha

Para compartilhar o equipamento basta seguir o passo a passo que será indicado a seguir. O sistema funciona de maneira simples e acessível, basta que cada usuário faça o cadastro e obtenha uma Conta Vendedor no site da PagSeguro. Depois de feito isso o usuário administrador terá que autorizar o compartilhamento, para isso é necessário seguir o seguinte roteiro:

  1. Acesse sua conta PagSeguro;
  2. Selecione a máquina que deseja compartilhar;
  3. Clique na coluna ”Opções”;
  4. Em seguida selecione a opção “Gerenciar Compartilhamento” e dê um nome para sua conta;
  5. Feito isso, será mostrado um campo para busca de e-mail onde você deverá inserir o e-mail com o qual você deseja compartilhar sua máquina;

Vale ressaltar que para o compartilhamento ser possível, sua máquina precisa ser atualizada para a versão 3.12 do sistema. Uma vez que o compartilhamento esteja cadastrado no sistema é necessário mudar sua forma de usar o terminal de vendas. Veja:

  1. Com a sua máquina já atualizada, selecione a opção 8 no menu “Compartilhamento”; lá serão mostradas todas as contas que você cadastrou no sistema;
  2. Confira se as contas corretas aparecem na lista e pronto!
  3. No fim da venda o operador da maquina de cartões deve selecionar para qual vendedor vai aquele pagamento diretamente na tela da Moderninha.

Quando a venda for efetuada normalmente o valor vai diretamente para a conta daquele usuário. Com essa nova função a máquina facilita o trabalho e organização para lojistas que dividem a máquina com parceiros ou sócios como em estúdios de tatuagem, feirantes, manicures, salões de beleza e até mesmo em consultórios médicos já que com o compartilhamento cada um cuida e recebe seu dinheiro na sua própria conta, individualmente.

Gostou da novidade? Acredita que ela será útil no seu dia a dia? Ficou com alguma dúvida? Comenta aqui, teremos o maior prazer em conhecer sua experiência com o equipamento ou ajudar a solucionar alguma questão que tenha ficado.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *