Moderninha Pro Agora Aceita Elo Débito

Sabe aquela famosa frase “O que já era bom, ficou ainda melhor”? Se encaixa perfeitamente no assunto de hoje. É que a Moderninha Pro da UOL, que já aceitava diversos cartões de crédito e débito, ainda não tinha na lista o Elo Débito. Mas agora você já pode usar o seu cartão de débito com a bandeira Elo para fazer compras nos estabelecimentos que possuem a Moderninha Pro.

Essa novidade é a “cereja do bolo” que faltava para a maquininha de cartão do PagSeguro ficar ainda mais completa.

Vantagens da Moderninha Pro

O mundo moderno nos obriga a seguir as tendências, em todos os setores da vida. E na vida financeira não seria diferente. Hoje em dia, mais da metade dos pagamentos são feitos através dos cartões de crédito ou débito. É mais seguro e mais prático, por isso a maioria das pessoas preferem utilizar o plástico para pagar suas compras.

Bandeira ELO

Bandeira ELO

E quem tem algum estabelecimento comercial pequeno, faz algum serviço como autônomo, ou trabalha com vendas na rua, também precisa estar por dentro das novas tendências. Pois hoje em dia, não aceitar pagamento no cartão significa perder vendas.

Mas todos sabem que o aluguel de uma maquininha de cartão não é muito barato, e não compensa pagar esses valores quando o fluxo de venda não é muito alto. Pensando nisso, muitas empresas lançaram as maquininhas de cartão sem aluguel. A Moderninha é uma das maiores no ramo, e já aceitava muitas bandeiras no crédito e no débito. Agora, a Moderninha Pro aceita também o Elo Débito, o que é uma vantagem muito grande, pois a bandeira Elo vem crescendo cada dia mais, e sendo aceita em cada vez mais estabelecimentos.

Quem fazia compras no Elo Crédito, já podia utilizar a Moderninha Pro, mas agora, quem prefere utilizar o débito para pagar suas compras, e possui um cartão com a bandeira Elo, também pode fazer suas compras nos locais que possuem a Moderninha. Conheça melhor a máquina aqui.

Tarifas da Moderninha Pro

Como já foi dito, esta maquininha não tem cobrança de aluguel. Então, em cada venda realizada, ocorre uma cobrança de taxa específica. Por isso, a Moderninha ou qualquer outra máquina sem aluguel só é vantajosa para quem faz poucas vendas no cartão. Veja quais são as taxas:

  • Vendas no débito têm um desconto de 2,39% e você recebe seu dinheiro com 1 dia útil.
  • Nas vendas a crédito à vista, o valor do desconto é de 3,19% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 3,59%.
  • Já para as vendas no crédito parceladas, o desconto é de 3,59% para as bandeiras Visa e Mastercard. Para outras bandeiras o desconto é de 4,19%.

Outro grande diferencial dessa versão mais moderna e completa é a impressão do comprovante de venda para os clientes. Antes o envio do comprovante era feito somente por mensagem de texto no celular. Para a impressão, a maquininha já vem com 6 bobinas inclusas na caixa, além do carregador da bateria (que dura cerca de 6 horas), adesivo com as bandeiras aceitas e manuais de instrução. Seu visual moderno e colorido são um atrativo a mais.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *