Moderna Black é Confiável? É igual a Moderninha?

A Moderna Black apesar do nome fazer lembrar da Moderninha, não tem relação com a Pagseguro e só são semelhantes em dois quesitos: são compradas ao invés de alugadas; e podem ser adquiridas por pessoas físicas e jurídicas. A principal diferença e vantagem oferecida por esta máquina é o recebimento das vendas no crédito e débito no mesmo dia.

O modelo da máquina o D180 da Pax já foi utilizado pela PagSeguro em sua máquina Mini que não aparece mais na página inicial do site, embora ainda seja possível encontrar a página de vendas rápida busca no Google. O modelo semelhante que a PagSeguro tem comercializado (modelo mobile) é a Minizinha, modelo D150 da Pax, que é mais barata e não aceita cartões com tarja.

Já a Moderna Black é nova no mercado e ainda existem poucos estabelecimentos que já adquiriam, o site também possui poucas informações, mas neste post vamos tentar esclarecer um pouco da proposta.

Para que você possa entender um pouco mais sobre esta máquina, verá algumas comparações com outras que já ficaram mais conhecidas no mercado. Assim poderá inclusive optar a melhor escolha para o seu negócio.

Como funciona a Moderna Black

O modelo D180 da Pax funciona pareado via bluetooth  a um dispositivo smartphone, Android ou iOS, pelo menos funcionam nesses dois sistemas o mesmo modelo de outras marcas, mas o site da Moderna Black não confirma se o aplicativo da empresa pode ser encontrado tanto no Google Play quanto na App store.

O celular precisa estar conectado a internet 3G/4G ou WiFi no momento da transição da venda.

O modelo também é usado além da PagSeguro pela Payleven Lite, CompreFácil, Pag Fiel, e Rede Mobile.

maquina de cartão Moderna Black

Foto Divulgação

Taxas da Moderna Black e Bandeiras Aceitas

As taxas foram divulgadas faz algum tempo, mas podem ter sofrido alterações pois não estão mais divulgadas no site.

  • Vendas no débito: 2,99%.
  • Vendas no crédito à vista: 4,99%.
  • Vendas parceladas: 4,99% + 2,39% a cada parcela.

Como a empresa oferece o recebimento das vendas no mesmo dia, é bem possível que estas taxas não sejam mais praticadas, para confirmar as informações agende um horário com um representante pelo whats empresarial.

Com a máquina é possível receber no débito e crédito, as bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners, JCB e Aura. Sendo um razoável de bandeiras pois a maior parte dos concorrentes aceitam apenas Visa e Master, exceto as maiores do setor.

Como adquirir a Maquininha Moderna Black

A máquina Moderna Black está pela metade do preço de R$ 500,00 por R$ 250,00, preço à vista é necessário confirmar a forma de parcelamento. Para solicitar a maquininha você precisa entrar em contato com o Whatsapp disponível no site http://modernablack.com

A máquina tem sido vendida inicialmente para a Bahia, e vem ganhando espaço, mas é preciso consultar se já entrega em sua região.

Como a empresa não oferece nenhum cartão pré-pago, o pagamento deve ser realizado em conta bancária. São aceitas pessoas físicas ou jurídicas, mas não se sabe se é realizado algum tipo de consulta para a aprovação ou se a compra tem aprovação automática, como a maioria.

Vantagens da Moderna Black

  • Não tem taxa de adesão nem mensalidade.
  • Parcelamentos de vendas em até 12 vezes.
  • Conexão bluetooth com o smartphone.
  • Vendas realizadas até às 14:00hs são repassadas no mesmo dia.
  • Para pessoa física e pessoa jurídica.
  • Aceita as principais bandeiras de cartões.
  • Envio gratuito do comprovante por SMS ou e-mail.

Desvantagens da Moderna Black

  • Pouca informação no site.
  • Taxas a serem confirmadas.
  • Não funciona sem celular.
  • A confirmar se ainda em nos sistemas operacionais Android e iOS.
  • Empresa atende preferencialmente o estado da Bahia por enquanto.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *