Máquina de cartão a 1% pagando em um dia? Conheça a SumUp.

O mercado está repleto de opções de máquinas e leitores de cartão, entretanto, você provavelmente nunca imaginou um equipamento com uma taxe de 1% sobre as venda. Isso mesmo, a SumUp voltou com sua campanha taxas a 1% sobre o valor da venda nos três primeiros meses e dessa vez não tem prazo para acabar.

Mas antes de falar da promoção, você conhece a SumUp e suas máquinas? No post de hoje vamos te apresentar essa empresa e suas duas opções de terminal de vendas, a SumUp Top e a SumUp Super. Você também entenderá direitinho como funciona a promoção dos 1% sobre a venda que mencionamos acima, confira!

Conheça a SumUp

Antes de qualquer coisa é importante que você conheça a SumUp. Esta é uma empresa responsável pela operação de dois modelos de máquinas de cartão, ambas sem aluguel e com taxas super baixas e competitivas quando comparado a outras opções do mesmo nível que estão disponíveis no mercado.

As máquinas da SumUp aceitam cartões de débito e crédito nas bandeiras: Visa, Visa Electron, MasterCard, MasterCard Maestro, ELO, HiperCard e Hiper. A empresa possui dois modelos de equipamentos, conheça agora cada um deles:

SumUp

Conheça a SumUp.

A SumUp TOP

Essa é opção de leitor de cartão ofertada pela empresa: o equipamento necessita de um Smartphone para funcionar e é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS. Na imagem acima, é a menor máquina.

Na compra desse equipamento você está automaticamente participando da promoção dos 1% que será explicada mais tarde e contará com 30 dias sem compromisso para testar o equipamento e o sistema da operadora.

O valor da máquina é dividido em 12 parcelas de R$ 9,90 e tem frete grátis para todo o Brasil.

A SumUp Super

Equipamento mais completo da empresa, também participa da promoção da taxa de 1% que será explicada mais tarde. A grande vantagem dela sobre a SumUp Top é que ela não precisa de celular para funcionar, sendo responsável, sozinha, por toda transação, oferecendo mais praticidade através da conexão por WI-FI e 3G, sendo que o chip é grátis.

Os comprovantes de venda podem ser enviados via SMS para os clientes.

O preço é um pouco mais alto, valendo 12 parcelas de R$ 39,90 e também com frete incluso.

Taxas e Planos da SumUp – Conheça a Promoção!

As taxas da empresa variam de acordo com o plano assinado pelo contratante dos serviços. São ofertadas duas modalidades chamadas de “Plano Acelerado” e “Plano Econômico”, além da taxa para vendas no débito que é fixa. A promoção mencionada na introdução desse artigo está disponível apenas para as vendas no débito ou à vista no crédito.

A seguir você terá acesso à uma lista com as taxas praticadas, vale ressaltar que as máquinas adquiridas após o dia 5 de Março de 2018 já estão participando da promoção, desde que o plano acelerado seja contratado.

Para Vendas no Débito: Você terá seus recursos liberados em 1 dia útil;

  • Nos 3 primeiros meses a taxa sobre a venda é de 1%;
  • Após esse período a taxa é de 2,3% sobre o valor da venda.

Para Vendas no Crédito – Plano Acelerado:

  • Você terá seus recursos liberados em 1 dia útil;
  • Nos 3 primeiros meses a taxa sobre a venda à vista é de 1%;
  • Após esse período a taxa é de 4,6% em caso de venda à vista;
  • Nas vendas parceladas é somado uma taxa de 1,5% por cada parcela.

Para Vendas no Crédito – Plano Econômico:

  • Você terá seus recursos liberados em 1 dia útil;
  • Nos 3 primeiros meses a taxa sobre a venda à vista é de 1%;
  • Após esse período a taxa é de 3,1% em caso de venda à vista;
  • Nas vendas parceladas a taxa cobrada é de 3,9%.

Como Pedir a sua SumUp 1%?

Ficou interessado e deseja solicitar seu equipamento? Basta acessar o site da SumUp e clicar em “Pedir Máquina”. Ficou com alguma dúvida? No site da empresa você também encontrará mais informações sobre o equipamento, você também pode deixar sua questão aqui nos comentários e teremos o maior prazer em te ajudar nessa pesquisa.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *