InfinitePay- A Maquininha é Vantajosa? As Taxas São Realmente Baixas?

A CloudWalk é uma fintech, atuante no Brasil, que tem como objetivo democratizar a indústria de pagamentos no país, proporcionando a sua evolução. E, esta empresa, que possui também base no Vale do Silício, criou a InfinitePay, uma linha de máquina de cartões que oferece taxas até 80% menores para o seu negócio, definidas de acordo com as bandeiras a quantidades de parcela. Ainda, não há taxas adicionais por parcelas, visto que estas são únicas e definidas de acordo com a tabela disponibilizada no site da InfinitePay.

A InfinitePay possui diversas funcionalidades, possibilitando o parcelamento das vendas em até 12 vezes e impressão de comprovante de pagamento, além de oferecer alta velocidade de transação e também conexão por chip e Wi-fi. Logo, ela é ideal para os empreendedores que desejam expandir as suas vendas, utilizando baixos custos operacionais. Ainda, a InfinitePay proporciona a gestão de vendas por meio de uma plataforma online, o que é especialmente vantajoso para os pequenos comerciantes que necessitam deste controle.

O modelo desta maquininha pode ser comparado ao da Moderninha Pro 2, fornecida pela PagSeguro. Esta máquina possui funcionalidades semelhantes à da InfinitePay, apesar de aceitar mais bandeiras, não exigir conta bancária para o recebimento das vendas e também aceitar compras com o cartão-refeição. Logo, a InfinitePay pode não ser vantajosa para os comerciantes que necessitam destas funções. Abaixo, conheça mais sobre a InfinitePay, suas taxas e funcionalidades.

A InfinitePay é vantajosa?

A InfinitePay é uma maquininha que entra no mercado com a proposta de oferecer à indústria de pagamentos uma maquininha com taxas mais baratas e, ainda assim, com diversas funcionalidades e a possibilidade de ampliar as vendas dos empreendedores. De acordo com a CloudWalk, empresa fintech que fornece a InfinitePay, esta maquininha possui taxas até 80% mais baixas do que suas concorrentes, proporcionando a maximização dos lucros dos vendedores.

Ainda, o aplicativo da maquininha proporciona um controle maior das vendas e gestão do negócio, gratuitamente. Pode-se comparar as taxas, comprar a maquininha, acompanhar o pedido, gerenciar as vendas e, também, visualizar os saques.

Conheça a InfinitePay

A InfinitePay é uma das máquinas que oferecem as taxas mais baixas do mercado.

Em relação à máquina, esta oferece parcelamento das vendas em até 12 vezes, com recebimento no dia seguinte a compra, impressão dos comprovantes de vendas, conexão por chip e wi-fi, alta velocidade de todas as transações e ainda a isenção das taxas de transferência. Logo, como pode-se perceber, esta é uma máquina que visa a minimização dos gastos e a otimização das vendas.

Porém, em comparação com algumas outras máquinas, em relação às suas funcionalidades, a InfinitePay pode não ser vantajosa. Esta maquininha, por exemplo, exige que seja informada uma conta bancária para que seja realizado o recebimento das vendas e o cadastro na plataforma. Outra máquinas, como as da PagSeguro, não realizam esta exigência, o que facilita a utilização destas pelos empreendedores.

Além disso, a InfinitePay possui uma seleção pequena das bandeiras que são aceitas, incluindo apenas quatro adquirentes e excluindo os vales-refeição. Esta é uma grande desvantagem para os donos de restaurantes, padarias, supermercados, dentre outros comércios do ramo alimentício, visto que comumente precisam receber utilizando estas bandeiras.

Quais são as taxas?

A InfinitePay aceita as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard, uma seleção pequena das principais bandeiras do mercado. E, as taxas cobradas sob as vendas são de acordo com a bandeira e quantidade de parcelas, além de já possuírem os valores referentes à antecipação já incluídos. As taxas são únicas, de forma que não possuem o adicional de por parcelas. E, comprovadamente, são umas das menores taxas do mercado.

Os valores das taxas podem ser encontrados na tabela presente no site do InfinitePay, variando com a bandeira e quantidade de parcelas, como mencionado. A taxa sobre as vendas no débito é 1,49% para Visa e Mastercard, enquanto para a Elo é 2,49%, sem adicionais e com o recebimento no mesmo dia. Pode-se comparar esta taxa com os valores da PagSeguro, em que as vendas no débito, sofrem a cobrança de 1,99%, por um ano, e aumentam este valor para 2,39%, após este período.

As vendas no crédito possuem taxas crescentes, que vão de 2,97% a 8,51%, de acordo com o número de parcelas cobradas. Diferentemente de outras empresas, não há a cobranças de adicionais, visto o parcelamento.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *