Como Configurar a Moderninha WiFi

A Moderninha da UOL tem assustado seus concorrentes com tantas facilidades e benefícios que um empreendedor pode ter com sua utilização. A máquina de cartão que já era sucesso no mercado, por possuir tantas funcionalidades e não cobrar mensalidade para ser usada, agora pode ser conectada em qualquer rede WiFi independente da disponibilidade de uma conexão de internet móvel. Isso mesmo, além do chip com planos de dados mensais inclusos, você também pode utilizar a Moderninha pelo WiFi de seu estabelecimento. Agora, cabe ao usuário decidir qual é a melhor opção para sua empresa.

A única dúvida que ainda resta aos lojistas é como configurar a Moderninha na opção WiFi, mas a resposta é bem simples e rápida. Basta oferecer uma rede e apertar alguns botões para ter acesso à mais essa função. Confira!

Passo a passo: conectando a Moderninha ao WiFi

Você não irá gastar mais do que dois minutos para configurar sua máquina. Apesar de possuir tantas funcionalidades, a Moderninha da UOL é bem simples e fácil de ser operada. Configurar a máquina para ter acesso à uma rede WiFi, dentre tantas possibilidades, é algo bastante simples. Os passos a serem seguidos são apenas cinco. São eles:

Configurar Moderninha Wi fi

Configurar Moderninha Wi fi

  •  Acessar a opção “Menu de Transações”, por meio da tecla F1;
  •  Escolher a opção “Configuração WiFi”, logo com seguida, por meio da tecla de número 4;
  •  Em seguida, buscar uma rede de WiFi próxima, apertando a tecla 1;
  •  Escolher a opção de rede desejada e em seguida conectar, novamente com a tecla 1;
  •  Por fim, basta digitar a senha e aguardar a mensagem que confirma o acesso.

Feito isso, é só utilizar a Moderninha da UOL normalmente. Todas as funcionalidades já conhecidas serão disponibilizadas, sem nenhuma exceção. Você poderá ter acesso os relatórios de venda, cadastros de produtos, preços de cada mercadoria e continua podendo vender nas funções de crédito e débito. Confira o vídeo abaixo.

Novidades da Moderninha da UOL com WiFi

A Moderninha da UOL já pode ser considerada como a queridinha dos comerciantes. Com o sucesso das vendas, a empresa precisou inovar ainda mais seu produto devido à demanda dos usuários, que entravam em contato para dar sugestões sobre novas funcionalidades, que fariam toda a diferença. Com isso, foi lançada a função de acesso por meio de WiFi, que veio acompanhada de outras novidades.

A partir de agora, a Moderninha passa a oferecer a possibilidade de compra com várias outras bandeiras, que não eram aceitas anteriormente e os pagamentos continuam sendo feitos por meio da conta na PagSeguro . Na nova versão já é possível utilizar o Ticket, na função refeição, e os cartões de bandeira Elo, American Express, Hipercard e Diners Clube International na função crédito, além da Visa e MasterCard que já eram utilizadas antes da mudança.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *