Cielo Lio

As maquininhas de cartão vêm inovando a cada dia para melhor atender aos lojistas e consumidores. Hoje falaremos de uma novidade que vai chamar a atenção dos comerciantes que desejam potencializar o seu negócio. É a Cielo Lio, uma maquininha inovadora, que permite a venda de um lado, e do outro, ela é um gerenciador para o seu negócio.

A maquininha é bem moderna, e com um design muito bonito. E ao contrário das outras máquinas, que só têm um visor de um lado, e nada nas costas, esta maquininha tem visores dos dois lados. De um lado, ela faz as vendas normalmente, no débito ou crédito. Você pode ver o valor da compra, selecionar o cartão, fazer o parcelamento, o cliente digita a senha, etc., tudo como uma maquininha qualquer. Mas do outro lado, ela funciona como um mini computador, que permite o gerenciamento das vendas, através dos aplicativos da Cielo Store.

Ela permite a visualização de todas as vendas realizadas, no débito, no crédito, à vista e parceladas. Mostra todos os comprovantes emitidos no dia e possui até calculadora para você fazer suas contas na hora da venda e também para o fechamento de caixa. Os comprovantes digitais são excelentes para quem costuma perder esses pequenos papéis. E ainda é possível enviar o comprovante direto da Cielo Lio para o e-mail do seu cliente.

Além disso ela possui catálogo de produtos para você controlar seu estoque. Ela tem um sistema de leitura de códigos de barras. Com os produtos cadastrados no sistema, você faz vendas de forma muito mais rápida e prática.

A maquininha tem conexão wifi e 3G, podendo ser utilizada em qualquer lugar que tenha um desses sinais de internet. Como o seu sistema é baseado em Android, é bem fácil de usar e de integrar com outros sistemas.

E se você tiver alguma dúvida na hora de usar a sua Cielo Lio, pode contar com a ajuda de profissionais através do chat, que também está disponível na maquininha.

Pagamentos Parciais

Comprovantes digitais são mais práticos e não se perdem

Quem é garçom ou atendente de bares e restaurantes sabe como é difícil dividir a conta quando cada um em uma mesa vai pagar pelo que consumiu. Com a Cielo Lio, isso ficou bem mais fácil. Ela já trás uma forma rápida e prática para dividir a conta da forma que os clientes preferem e até mesmo permite o abatimento de valores pagos antecipadamente, como quando alguém vai embora primeiro e paga a sua parte na conta.

Segundo o site da Cielo, alguns garçons já utilizam o sistema e aprovaram o seu funcionamento e praticidade. Como é uma maquininha sem fio, permite o fechamento da conta em qualquer local dentro do estabelecimento, por isso é ideal para bares, lanchonetes e restaurantes. Mas quem possui lojas de outros ramos também aprova esta facilidade, pois evita filas nos caixas.

Bandeiras Aceitas

A Cielo Lio aceita as principais bandeiras disponíveis no mercado. Dentre elas estão Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Discover, entre outras. A máquina aceita também cartões benefício, como Sodexo, VR Benefícios, Alelo, Ticket, dentre outros.

Como Solicitar a Minha Cielo Lio?

Para adquirir a maquininha, é preciso ter um faturamento mínimo de R$ 1.000,00 por mês. Se é o caso do seu estabelecimento, basta acessar o site da Cielo e preencher o formulário de cadastro de novo cliente: formulario.cielo.com.br.

Pedindo a Cielo Lio até o dia 30 de abril de 2017, os três primeiros meses de aluguel são grátis.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *