Quais são as Bandeiras Aceitas pela Minizinha Chip?

Hoje em dia possuir uma máquina de cartões que aceite o maior número possível de bandeiras é necessário a todo empreendedor. Seja ele pessoa física, MEI ou pessoa jurídica, as vendas são importantes e deve-se fazer o máximo para que não perca uma oportunidade, principalmente se for por esta questão, uma que possui resolução tão fácil.

A Minizinha Chip é uma máquina de cartões de baixo custo, independente e que não possui aluguel ou taxa de adesão. Aceita diversas bandeiras. No débito, Maestro, Visa, Elo, Banri Compras e Cabal. No crédito, Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Hiper, Cabal, American Express e Diners Club. Ainda há a possibilidade do empreendedor realizar a habilitação dos vouchers Alelo, VR, Ticket e Sodexo.

Minizinha Chip

Com a Minizinha Chip você terá conexão por wifi e chip, e não precisará pagar taxa de adesão ou aluguel. Ela é uma máquina independente, de modo que não é necessário um celular para realizar as vendas. Dessa forma você pode realizar venda em qualquer lugar, e ainda levar a máquina de cartão para onde você for, pois ela tem bateria para até 10 horas de trabalho sem precisar fazer recarga. Além disso, a Minizinha Chip cabe no seu bolso, o que facilita ainda mais o seu transporte.

Ademais, com a Minizinha Chip você poderá enviar o comprovante da venda por SMS direto ao celular do cliente. Então, mesmo sendo uma máquina sem bobina de impressão, é um terminal que possibilita que o cliente tenha ainda o seu comprovante.

Conheça as bandeiras aceitas pela Minizinha Chip.

A Minizinha Chip aceita as principais bandeiras, como Visa e Mastercard.

As taxas da Minizinha Chip variam com a data de recebimento. O plano “Na hora” proporciona o recebimento das vendas imediatamente, e é exclusivo para transações chip e senha ou contactless (NFC). O valor pode ser pago em até 1 hora na conta PagSeguro. Para transações digitadas o recebimento ocorrerá em 30 dias. Demais formas, o recebimento ocorrerá em 7 dias. No débito, neste mesmo plano, a taxa é 0% nos três primeiros meses. Após isso, a taxa passa para 1,99%, por uma período de um ano. Depois, para 2,39%. No crédito, o plano “Na hora”, a taxa à vista é 4,99%, e a taxa sobre o parcelado é 5,59%.

Para recebimento em 14 dias, a taxa sobre as vendas à vista é 3,99%. Em relação ao parcelamento, 4,59%. Para recebimento em trinta dias, para venda à vista, a taxa é 3,19%. Para vendas parceladas, 3,79%. Lembrando que, independentemente do plano, todas as vendas parceladas sofrem incidência de taxa de 2,99% por parcela. É interessante mencionar que as vendas com Diners Club somente serão recebidas em 30 dias.

Bandeiras aceitas pela Minizinha Chip: Como mencionado, a Minizinha Chip aceita diversas bandeiras. São elas Maestro, Visa, Elo, Banri Compras, Cabal, Mastercard, Hipercard, Hiper, Cabal, American Express e Diners Club. Pode também habilitar as bandeiras Alelo, VR, Ticket e Sodexo. Assim, são aceitas as bandeiras mais utilizadas no país. Porém, os vouchers podem ser habilitados somente por empreendedores que atuam no nicho de alimentação e entretenimento.

Como adquirir a Minizinha?

A Minizinha é uma máquina de cartão do Pagseguro e ela aceita cartões de crédito, débito e voucher. Ela é uma opção para quem não quer pagar taxa de adesão, aluguel e mensalidades. Para levar a Minizinha com você, basta entrar no site do Pagseguro e comprar a sua. O valor do equipamento é de R$ 1188,80 à vista ou 12 x de R$9,90.

Após comprar a Minizinha, você irá pagar apenas as taxas por venda realizada. Essas taxas são descontadas diretamente na sua conta, e você recebe o seu saldo na sua conta bancária. Caso não tenha conta bancária, poderá contratar gratuitamente o cartão pré-pago do Pagseguro. Assim, poderá usá-lo ao realizar suas compras e pagamentos, como qualquer outro cartão. Basta ter o saldo no cartão.

Portanto, se você tem um negócio e precisa oferecer aos seus clientes o pagamento no cartão, considere utilizar a Minizinha. Porém, é importante que você avalie as bandeiras aceitas pela Minizinha para que tenha certeza que são as bandeiras utilizadas pela maioria dos seus clientes. Pense, avalie e tome a melhor decisão para o seu negócio.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *