Como Transferir a Moderninha?

Caso você queira vender a Moderninha que não usa mais, emprestar sua maquininha por um tempo ou então aluga-la para um amigo, saiba que isso é possível. Porém, é um processo que deve ser feito do modo correto, para que não hajam erros e confusões em relação ao nome do titular, conta de recebimento, etc.

Para passar sua máquina para outra pessoa, seja por quaisquer dos motivos citados acima ou mesmo outros, é necessário fazer uma transferência da sua maquininha. E, esse processo de transferência pode ser feito tanto na Moderninha quanto nas outras máquinas PagSeguro. E, além da transferência, o PagSeguro oferece diversas outras opções para facilitar este processo. Confira.

Passo-a-passo para transferir a máquina

O processo de transferência da máquina é muito simples. Faça o login na sua conta PagSeguro, acesse a aba “Meu Dispositivo” e selecione a máquina que deseja transferir. Busque o e-mail de quem você deseja, ou insira este e-mail, e pronto. Agora, a outra pessoa que receber este e-mail irá ter acesso as instruções e ela irá terminar este processo de inserir seus dados, etc.

A sua transferência só será efetivada depois que o novo dono da máquina aceite a transferência na sua conta PagSeguro. É imprescindível que a pessoa tenha uma conta PagSeguro e aprove o processo, além de começar a fazer as transações na maquininha.

Enviando o link de pagamento

Para facilitar a sua transferência, o PagSeguro te dá várias opções, inclusive para o recebimento do dinheiro. A empresa oferece a opção de você enviar apenas um link de pagamento para quem for obter a máquina, de forma que o pagamento será feito rapidamente.

Moderninha

Saiba como transferir sua Moderninha.

Você pode criar o seu link de pagamento e compartilha-lo em várias redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Whatsapp. Não precisa de nenhum tipo de conhecimento técnico para fazer este processo. Fica por conta do vendedor optar pelo valor e modo de pagamento.

Entre na sua Conta PagSeguro e faça todo este processo de criação do link. No cartão de crédito são aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners Club, Cabal, Vale Card, dentre outras. Também é aceito o boleto e o débito online, pelos bancos Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul. Para depósito em conta é aceito Banco do Brasil e também tem como realizar o pagamento pelo Saldo Conta PagSeguro.

Além desta opção você também pode enviar a solicitação de pagamento através de um e-mail, ou então tem a possibilidade de criar um botão de pagamento e coloca-lo no seu blog ou site.

Para receber o valor no crédito, em 30 dias, a taxa é 3,99% + R$0,40 por transação. Para 14 dias, a tarifa é de 4,99% + R$0,40 por transação. Além disso, você pode oferecer parcelamento sem acréscimo, e nessa opção há uma taxa de 2,99% ao mês.

Utilizando o Envio Fácil

Para enviar a sua maquininha, você pode utilizar o serviço Envio Fácil. O serviço é muito mais barato do que postar seu terminal pelos Correios, você pode enviar seus produtos utilizando o saldo das vendas na Conta PagSeguro para pagar o envio, o Seguro dos Correios protege seu envio e você ainda pode gerenciar suas mercadorias no painel.

Para contratar o Envio Fácil, depois de realizar sua venda, ache o pedido no extrato de transações e clique em “Comprar Frete”. Este valor da entrega vai ser retirado do saldo da sua conta. Será gerada uma etiqueta, que você deve colar na embalagem do produto. Agora, é só postar o a sua maquininha em uma agência dos Correios.

Você pode realizar uma simulação pelo site do PagSeguro, basta inserir o CEP de origem, CEP de destino, largura, altura, comprimento e peso da embalagem. O valor total será o valor impresso no comprovante dos correios, mais uma taxa do PagSeguro referente ao serviço Envio Fácil.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *