SumUp Total- Quais São as Funcionalidades? E Vantagens?

A SumUp é uma empresa londrina de captura e processamento de pagamentos com cartões, que atende tanto microempreendedores quanto empresas já desenvolvidas. Hoje em dia, a SumUp já está estabelecida no mercado como uma das principais marcas de maquininhas de cartões, e é uma referência no que se tange às suas taxas, uma das melhores do mercado.

Esta empresa fornece, atualmente, três modelos de máquinas. A SumUp Top é um aparelho que possui conexão via Bluetooth, com celulares Android e iOS, e é própria para os vendedores que precisam de mobilidade. Já a SumUp On é uma maquininha independente, que possui conexão por wi-fi e chip 3G, plano de dados gratuito, e que possui mais funcionalidades do que o primeiro modelo apresentado.

E, também, a SumUp também disponibiliza aos seus clientes o modelo Total, que pode ser utilizado até mesmo por grandes empresas. Esta é uma máquina mais robusta, que possui diversas funcionalidades e oferece muitos benefícios aos usuários. Confira abaixo mais sobre a SumUp Total e saiba se ela é ideal para o seu negócio.

Quais são as funções da SumUp Total?

A SumUp Total é uma máquina de cartões que não possui aluguel e é ideal para qualquer tipo de empresa. Ela pode ser ainda mais útil por aqueles empreendedores que desejam profissionalizar o seu negócio ou trocar uma maquininha mais simples por uma mais complexa, que até mesmo imprime comprovantes.

Conheça a SumUp Total

A SumUp Total é uma maquininha de cartões que imprime comprovantes.

Esta maquininha tem bateria recarregável, que dura o dia inteiro, o que proporciona ainda mais vendas para os seus usuários. E, a SumUp Total proporciona a impressão dos recibos de venda ou envio destes por SMS.

Ademais, este modelo incrível da SumUp possui conexão por wi-fi e chip 3G, com plano de dados gratuito e teclado físico facilitador. E, os vendedores ainda podem realizar a impressão dos relatórios de vendas diários na própria maquininha, em apenas três passos. Assim, eles terão de forma prática o controle do seu comércio em mãos.

A SumUp Total aceita as bandeiras Visa, Visa Electron, Mastercard, Maestro, Hipercard, Elo, Hiper e American Express. No débito, é cobrada uma taxa de 1,90% sob as compras, e os vendedores recebem os valores em até 1 dia útil.

Em relação às vendas no crédito, existem dois planos de recebimento. O Plano Antecipado possui taxa de 4,60% para vendas à vista, e acréscimo de 1,50% a cada parcela. E, como este plano indica, o recebimento dos valores é antecipado, em apenas 1 dia útil.

Também, está disponível o Plano Econômico, com taxa de 3,10% nas compras do crédito à vista. E, para as compras parceladas, com duas a doze parcelas, a taxa é de 3,90%. Porém, no Plano Econômico, o recebimento das parcelas é a partir de 30 dias.

Atualmente, de acordo com o site da SumUp, esta máquina pode ser obtida mediante pagamento de 12 parcelas de R$ 29,90.

Quais são as vantagens?

A SumUp Total é uma maquininha que apresenta diversas vantagens para os seus usuários. Por exemplo, a empresa proporciona que os clientes possam realizar um teste de trinta dias com a maquininha. E, caso eles não gostem do aparelho, a SumUp devolve o dinheiro para o cliente, de forma simples e rápida. Ainda, a entrega da maquininha Total é grátis e em até 15 dias para todo o Brasil.

E, também, a SumUp Total apresenta taxas menores em relação à outras empresas no mercado, como a PagSeguro. Por exemplo, na SumUp a taxa é de 1,90% sob as vendas no débito, enquanto na PagSeguro, 2,39%, após o período de promoção. E, para as vendas no crédito, com recebimento na hora, as taxas são 4,99% para transações à vista, e 5,59% para as parceladas. Em relação ao Mercado Pago, as taxas da Total também são menores.

Ainda, o preço da SumUp Total é baixo, em relação à outros modelos de máquinas semelhantes. Por exemplo, a Cielo Flash, que possui praticamente as mesmas funcionalidades, é cerca de R$100,00 mais cara.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *