Stone – Bandeiras e Taxas das Maquininhas

Entre as empresas que fornecem soluções de pagamento está a Stone, que oferece máquina de cartão e pagamentos para e-commerce. É uma empresa que preza pelo relacionamento próximo com o cliente, oferecendo consultores comerciais, atendimento próximo, entrega e manutenção eficiente das máquinas e ainda auxílio na gestão financeira do empreendimento.

Muitos têm dúvidas acerca das taxas da Stone, principalmente devido à falta de informações sobre estas no site da empresa. Isso decorre devido às taxas personalizadas para cada cliente, de acordo com sua área de atuação. Ainda, as máquinas de cartão da Stone aceitam Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Ticket, VR Benefícios, Sodexo, Alelo, Cooper e Green Card. Ainda, segundo a empresa, as próximas bandeiras a serem aceitas são Cabal, Up e Senff.

Stone

Como se informar sobre as taxas?

Como mencionado, para saber as taxas da Stone, você deve entrar em contato com a empresa. Como ela preza por esta comunicação mais próxima com o cliente, você pode pedir uma proposta para o seu negócio. A Stone atende pequenas, médias e grandes empresas.

Para os empreendimentos que faturam mais de R$15.000,00, pode-se solicitar uma proposta personalizada que inclua logística acelerada, controle de vendas, visita de um consultor Stone, conciliação e taxas que beneficiem o empreendedor. Mas, todos os clientes irão receber uma proposta de taxas ao solicitarem atendimento por telefone, chat ou e-mail. Clicando aqui você ainda disponibiliza seu contato para a empresa e escolhe como deseja ser contatado.

A Stone oferece dois modelos de máquinas.

A Stone oferece taxas personalizadas para os seus clientes.

Quais bandeiras são aceitas?

Como mencionado acima, as maquininhas Stone aceitam diversas bandeiras de cartão, incluindo as mais famosas. São elas Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Ticket, VR Benefícios, Sodexo, Alelo, Cooper e Green Card. A empresa pretende também aceitar Cabal, Up e Senff.

Quais são as maquininhas Stone?

A empresa oferece aos clientes dois modelos de máquinas. São ele o D210N e o S920. As maquininhas da Stone são rápidas e eficientes, e quem possui uma pode usufruir das funcionalidades do Portal Stone, para gerenciar o seu negócio. O Portal permite o controle do seu recebimento, quando e em na conta que preferir, e ainda está disponível tanto para o computador quanto para telefone.

Stone S920: A máquina Stone S920 possui conexão de dados 3G e também por Wi-fi. A máquina vem com aplicativos, que podem ser instalados na loja digital, pelo os quais pode-se realizar a gestão do negócio, obter relatórios completos de vendas, utilizar a calculadora para contas de preço final, pedir a antecipação das vendas e ainda realizar o fechamento de caixa.

Este modelo de máquina ainda possui tela touchscreen, processador 32-bit ARM11, memória de 192 MB, carregador Micro USB 2.0 e também pesa apenas 330g.

Stone D210N: Já este modelo de máquina é o único que possui a conexão Stone Pulse, que faz retentativas para você vender em qualquer condição de 3G ou Wi-Fi. Ainda possui conexão por 2G, 3G e Wi-Fi. Este modelo tem sistema de economia de bateria e uma estrutura de alta resistência. O processador é AMD Duo-Core, possui memória de 128MB, carregador também Micro USB 2.0 e pesa 0,8kg.

As máquinas da Stone possuem garantia ilimitada. Ainda, a ntrega é rápida diretamente na sua loja e o frete é grátis. O atendimento da Stone é próximo e eficiente.

Vendas pela Internet

A Stone não só oferece soluções físicas de vendas, mas também online. A Pagar.me é uma empresa do grupo Stone, e oferece produtos para começar a vender online sem muita experiência. A empresa facilita a criação de um e-commerce de forma simples. Ainda, com o link de pagamento, você envia um checkout direto para o seu cliente, facilitando o processo de pagamento.

A Mundipagg é outra empresa que integra estas soluções tecnológicas da Stone, oferecendo ferramentas para aumento da conversão, multiaderência, integração transparente, carteiras virtuais e recorrência.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *