Quais máquinas pagam em conta poupança

As contas correntes podem oferecer diversas vantagens, como facilidade para empréstimos, cheques, cartões de crédito e financiamentos. Mas se você não costuma usar estes serviços, não passa de um custo mensal com o pacote de serviços de manutenção da conta.

Por outro lado a conta poupança não possui cobranças e ainda rende um pouco todo mês, muito pouco na verdade mas é um investimento seguro que tem a vantagem de poder sacar o dinheiro a hora que quiser e ainda usar um cartão de débito para as compras.

Para quem precisa receber seus pagamentos através de uma máquina de cartão e não tem conta corrente é possível receber em conta poupança, mas quais máquinas pagam em conta poupança?

Conta Poupança: Máquinas sem aluguel

PagSeguro: As máquinas de cartão da Pagseguro dispensam aluguel, aliás são pioneiras nesta modalidade. Entre as máquinas sem aluguel, é a que recebe mais bandeiras, além de poder receber através de um cartão pré-pago também pode transferir o saldo para conta corrente e conta poupança.

São máquinas da PagSeguro: Moderninha pró, Moderninha Plus, Minizinha Chip e Minizinha. Peça a sua aqui.

Mercado Pago: Assim como o pagseguro é conhecido nas soluções de pagamentos online e também oferece máquinas de cartão sem aluguel, os recebimentos podem ser realizados no cartão pré-pago, conta corrente e conta poupança.

São máquinas do Mercado Pago: Point I e Mini Point.

iZettle: A izettle oferece 2 modelos de máquinas para receber você pode cadastrar, uma conta corrente ou conta poupança.

Payleven e Sumup: A Payleven agora é também Sumup ambas oferecem máquinas de cartão e por elas é possível receber por cartão pré-pago, conta corrente ou conta poupança.

Pagpop: A pagpop tem 2 máquinas de cartão, a venda também pode ser realizada por aplicativo, e o recebimento pode ser feito pelo cartão pré-pago Zuum, conta corrente e conta poupança.

Conta Poupança: Máquinas com aluguel

Quais máquinas pagam em conta poupança

Quais máquinas pagam pela caderneta de poupança

Cielo: A Cielo é uma das ou talvez a maior rede de máquinas de cartão nacionais. A Rede possui os mais diversos tipos de máquinas de cartão para todos os tipos de empreendedores.

A empresa pertencem ao Banco do Brasil e Bradesco e para não ficarem fora do mercado, já possui máquinas para pessoas físicas, como a Cielo Zip, Cielo Mobile e Cielo Lio, com estas máquinas é possível até contratar um pacote de planos “plano livre” que dispensa o aluguel.

Com estas máquinas é possível cadastrar uma conta poupança para seus recebimentos.

Rede: Antiga Redecard pertence ao Banco Itaú, até disponibiliza um modelo de máquina para pessoas físicas, mas ainda não dispensa o aluguel.

As máquinas da Rede não aceitam receber em conta poupança.

Getnet: Esta linha de máquinas de cartão pertencem ao banco Santander e para conseguir uma máquina dessas é preciso ter um conta corrente Pessoa Jurídica.

Portanto não é possível receber através de conta poupança.

Contas poupança

Como vemos existem muitas máquinas de cartão que pagam em conta poupança, mas é preciso saber se estas contas aceitam transferências. A Caixa e o Banco do Brasil possuem 2 tipos de conta poupança, em que uma aceita transferências e outra não.

A conta Poupança Caixa aceita já a Conta Poupança Caixa Fácil não. A conta Poupança Ouro BB aceita transferência já a Conta Banco do Brasil Poupança Programada não.

As contas poupanças do Itaú, Bradesco e Itaú aceitam transferências, confira qual é o tipo de conta que possui antes de cadastrar o recebimento por ela.

Conclusão

As empresas de máquinas de cartão mais tradicionais ainda exigem a cobrança de aluguel, tem máquinas somente para pessoas físicas e o recebimento é apenas em conta poupança como a Rede e a Getnet.

A Cielo apesar de ser uma empresa tradicional não ficou para trás e já oferece máquinas de cartão para pessoa física, planos sem aluguel e recebimentos e conta poupança.

As máquinas sem aluguel que foram surgindo após o sucesso da Moderninha, facilitam o que podem a maioria oferece um cartão pré-pago para os recebimentos como é o caso das máquinas da PagSeguro, Mercado Pago, Payleven, SumUP, PagPop, Frog Pay, Direct Pay entre outras.

O recebimento em conta poupança também é possível para quem tem máquinas sem aluguel.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *