Payleven: como adquirir?

A Payleven é uma empresa multinacional pois está presente em mais de dez países. Ficou conhecida como a primeira credenciadora do ramo que lançou a Chio&Senha para pequenos negócios. Trata-se de uma maquininha que aceita cartões de débito e crédito no celular e tablet de vários modelos e fabricantes desde que tenham conexão WiFi, 3G ou 4G. Além disso, como outras do ramo, não possui mensalidade, aluguel, taxa de adesão e nem exige a abertura de conta corrente, independente de se tratar de pessoa física ou jurídica.

Outras características da maquininha é a possibilidade de antecipação de valores em até dois dias úteis e o parcelamento de vendas em até 12 vezes. Para seus clientes, os recibos das compras podem ser enviados por email ou SMS.

Para você começar a passar cartão em seu estabelecimento através da Payleven você precisará de:

  1. O Aplicativo Payleven Chip&Senha;
  2. Um Smartphone ou Tablet onde o aplicativo será instalado;
  3. O leitor Payleven Chip&Senha;
  4. Internet WIFI, 3G ou 4G do Smartphone ou tablet;

    Leitora Payleven Chip&Senha vantagens microempresas

    A leitora Payleven Chip&Senha oferece várias vantagens para Microempresas.

Como instalar o Aplicativo Payleven Chip&Senha

  1. Acesse o Google Play Store ou App Store em seu Smartphone ou Tablet;
  2. Faça a busca pela palavra: “Payleven Chip&Senha”;
  3. Agora é só você fazer o download do aplicativo e instalar;

O aplicativo da Payleven é grátis.

Aparelhos compatíveis com o leitor Chip&Senha Payleven

Se você já possui um Smartphone ou tablet, e quer saber se ele é compatível com o sistema Payleven, fique atento as seguintes exigências:

  • O dispositivo leitor de cartão Chip&Senha é compatível com aparelhos que possuam Android e recentemente foi habilitado também para o sistema iOs.
  • A versão do Android deve ser 2.3.6 ou superior;
  • O telefone ou tablet deverá ser também compatível com Bluetooth 2.1+EDR ou superior; 3.0 + HS e 4.0+HS ou superior.
  • O dispositivo também é compatível com i-Phones e iPads que possuem o iOs com versão 7.0 ou superior;

Como adquirir o Leitor Payleven Chip&Senha

Leitor Payleven Lite

Leitor Payleven Lite

O leitor deve ser usado em vendas presenciais, isso significa que o cliente deve estar com o cartão em mãos no momento da venda. Por isso, o leitor oferece um nível elevado de segurança para você e para seus clientes.

Há dois modelos de leitores Payleven disponíveis: O Leitor Chip&Senha LITE e o tradicional. Qual a diferença entre os dois? o design, duração da bateria e preço. Veja o valor dos leitores:

  • Leitor Chip&Senha LITE: o preço para compra do aparelho é de 12x R$32,90 – Amplamente divulgada no site.
  • Leitor Chip&Senha tradicional: o preço para compra do aparelho é de 12x R$39.90 – Não é mais divulgada pela Payleven.

Após escolher a leitora, veja o que você precisa para fazer o cadastro e receber sua leitora Payleven:

  • Caso queira utilizar conta bancária para receber mais rapidamente em dinheiro, você precisará abrir uma conta corrente ou poupança em qualquer banco em seu CPF ou CNPJ.
  • Se você não tem interesse em ter conta bancária, poderá receber através do cartão Payleven, para saber mais sobre o cartão Payleven acesse: www.payleven.com.br\cartao.
  • Agora, você precisa acessar o site www.payleven.com.br e digitar seu e-mail;
  • Clique no botão “Adquira já”;
  • Agora é só seguir as orientações do cadastro preenchendo todas as informações solicitadas;
  • Efetue o pagamento;
  • Separe seus documentos: Pessoa Física: Identidade com foto, comprovante de residência e comprovante de atividade exercida (cartão de visita, link de site, nota fiscal de compra de produtos ou prestação de serviços e outros) . Pessoa Jurídica: Cópia do cartão CNPJ ou Contrato Social da empresa, documento de identidade de todos os sócios, comprovante de residência em nome de todos sócios e comprovante de atividade exercida (cartão de visita, link de site, nota fiscal de compra de produtos ou prestação de serviços e outros).
  • Agora é só enviar a documentação para o recebimento do leitor. O envio deve ser realizado através do acompanhamento de sua conta, acesse: minhaconta.payleven.com.br. Em alguns casos, os atendentes podem solicitar os documentos também via e-mail ou WhatsApp.

O interessante é que através do portal minhaconta.payleven.com.br você acompanha o status de seu pedido. Assim, se ele for aprovado, é só aguardar seu leitor chegar. E caso o seu pedido não seja aprovado, tente revisar todos os documentos (eles foram todos enviados? estão todos legíveis?…).

Contato Payleven

É sempre bom entrar em contato em caso de dúvidas. Quanto antes você entrar em contato, o problema será resolvido de forma mais ágil. Veja os canais de atendimento Payleven:

4007-1989 para Capitais e regiões metropolitanas;

(11) 4007-1989 para demais localidades.

Chat Online: acesse www.payleven.com.br e clique em “converse agora”.

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *