Como comprar uma Moderninha com WiFi

Entender as demandas dos empresários e atender às necessidades do mercado são características que têm feito com que a UOL liderasse a lista de venda de máquinas de cartão. A chamada Moderninha, que utiliza o sistema PagSeguro para realizar seus pagamentos, vem inovando a cada dia e se tornando um produto difícil de se competir.

O fato é de azar para os concorrentes, mas para quem vende produtos ou presta serviços, a máquina de cartão transformou a experiência de vendas. O último lançamento foi a possibilidade de utilizar a Moderninha com WiFi. A conexão que só era feita por meio de 3G, agora ganha mais essa possibilidade.

Além disso a Moderninha com Wi Fi traz ótimos benefícios para o vendedor. Dentre eles, o fato de ficar totalmente livre das mensalidades cobradas pelas antigas máquinas de cartão. Basta adquirir um aparelho desses e começar a vender imediatamente.

Onde e como adquirir uma Moderninha da UOL

Com um custo único de R$ 718,80, você terá a possibilidade de utilizar a Moderninha com WiFi para o resto da vida. Para fazer o seu pedido, que também pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros, basta acessar o site da PagSeguro e clicar no botão “Peça já a sua”, no banner de anúncio da mercadoria. O aparelho é solicitado e chega para ser usado em um prazo de até 10 dias úteis, sem cobrança de frete.

Peca sua moderninha

Peça a sua Moderninha Wi FI pelo site. Não há cobrança de aluguel posterior.

Em seguida, escolha as opções com base nas suas preferências. A primeira decisão a ser tomada é de qual operadora será a do chip que vem junto com a Moderninha. Além da função WiFi, também é possível conectá-la a um plano de dados em que o funcionamento é via 3G. Verifique qual é a operadora que tem melhor sinal em sua região e selecione uma das opções: Vivo, Claro, Tim e Oi.

Agora é hora de escolher se deseja ou não receber um cartão pré-pago que ficará totalmente ligado à sua conta na PagSeguro. Anteriormente, era cobrada uma taxa de 12 reais, mas agora o cartão não tem nenhum custo. Por isso, não há motivos para negar o cartão, que também não possui anuidade. Assim que receber seus pagamentos na conta, poderá utilizá-lo como um cartão de débito em qualquer outro estabelecimento. Essa é uma ótima opção para quem não deseja abrir uma conta bancária e receber o dinheiro por meio de transferência.

Após seguir esses passos, basta escolher a forma de pagamento e sua Moderninha da UOL com WiFi estará garantida. Também é possível fazer a compra por meio do telefone. Basta ligar para 4003 6624 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 882 1100 (para as demais localidades).

Vendendo através da Moderninha com WiFi

Após comprar sua Moderninha com WiFi, você precisa saber como será o funcionamento desse aparelho. Tudo acontece de uma forma bem simples, mas é importante ficar atento aos detalhes.

Em um prazo de até 10 dias úteis, a Moderninha vai chegar até seu endereço. Após ativar a máquina, de acordo com as instruções que constam no manual, já é possível começar a fazer as vendas por meio dela. São aceitos os cartões Visa e MasterCard na função débito, voucher de alimentação da Ticket, e as bandeiras Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Dinners e Elo na função crédito. Veja mais detalhes sobre as bandeiras da Moderninha aqui.

Os valores das vendas serão depositados em sua conta da PagSeguro. Para receber esse dinheiro você tem duas opções: usar o cartão pré-pago recebido, caso tenha solicitado um, na função de débito em suas compras ou fazer uma transferência para uma conta bancária dos bancos praceiros da UOL.

Comentários
  1. Agropecuaria arca de noe
    • adminpass

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *