Saiba como Abrir uma Loja Virtual com a Cielo

Muito provavelmente você já comprou algum produto ou contratou um serviço pela internet. Talvez foi através dessa experiência que surgiu a ideia de abrir a sua própria loja online, afinal são inúmeras as vantagens que esse tipo de comércio pode oferecer ao consumidor.

Receber sua compra em casa, poder entrar na loja quando e onde quiser, entre diversas outras características responsáveis pelo sucesso desse mercado. Mas você pode não saber como começar a vender online, foi visando ajudar o comerciante nessa missão que a Cielo passou a oferecer uma plataforma exclusiva para lojas online.

No post de hoje você irá entender como funciona e como é possível abrir uma loja online com a Cielo e começar a impulsionar seu faturamento o mais rápido possível.

Como Abrir Sua Loja

De maneira simples e intuitiva, você precisa passar por apenas 3 passos para abrir sua loja virtual e começar a faturar nesse mercado. Após contratar o plano da Cielo as etapas são:

  1. Personalize o design: Nessa etapa você deixa tudo com a sua cara, é aqui também deverão ser cadastrados todos os produtos comercializados pela sua loja;

Vencido os três passos sua loja está pronta para vender e começar a jornada rumo ao sucesso. Fácil não? Mas quando a esmola é muita o santo desconfia, certo? Então você pode estar se perguntando se realmente é uma boa opção se aventurar na internet, vamos falar um pouco sobre isso agora.

Vale a Pena Ter uma Loja Online?

Assim como abrir uma loja física gera muitas dúvidas e receios, principalmente para quem começou a se aventurar no mundo empreendedor agora, uma loja online também vem repleta de questões. Talvez você não saiba como divulgar, receber ou enviar seus produtos, além de uma série de outros fatores que são cruciais para a sobrevivência no mercado virtual.

Visando justamente facilitar a vida de quem decide se aventurar por esse mercado, a Cielo, em parceria com a Terra, lançou uma plataforma que facilita consideravelmente a criação da sua loja. Ao optar por abrir sua loja online com a Cielo você passa a ter o domínio do seu endereço eletrônico, além de um e-mail de contato personalizado.

A plataforma conta com segurança antifraude, suporte 24h por dia, 7 dias por semana. Através dela você também poderá receber pagamentos por débito, crédito e boleto bancários de maneira simplificada, aumentando assim o alcance da sua loja. São ao todo 26 bandeiras tradicionalmente aceitas na máquina de cartão da Cielo, as quais também serão aceitas na sua loja.

Outra facilidade é na hora de receber os valores referente a suas vendas, todos os recursos são creditados diretamente na conta corrente ou poupança do seu estabelecimento. Ao não utilizar de mediadores para o pagamento a Cielo diminui o tempo e os custos da transação e ainda oferta recursos capazes de atender todos os tipos de negócios e produtos.

Loja Online

Como abrir uma Loja Online com a Cielo – Fonte: Site da Cielo

Taxas e Custos Loja Online Cielo

Para ter acesso a todas essas facilidades e usufruir de toda a estrutura ofertada é necessário fazer a assinatura da plataforma, o custo do plano é de R$ 59,90/mês e já te dá o direito de usar todos os recursos apresentados neste artigo.

Além do plano, outro custo existente para a manutenção da sua loja online são as taxas sobre as vendas realizadas, algo semelhante ao que ocorre com as máquinas de cartão de crédito. Neste caso específico não há a cobrança da taxa de adesão, e os custos das transações são:

Ficou com alguma dúvida? Acessando o site da Cielo você irá encontrar mais informações a respeito do serviço e um vídeo que ilustra todas as informações mencionadas no post de hoje, basta clicar aqui. Boa sorte no mundo empreendedor e sucesso!

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *